Case para o LG V10 expande bateria para monstruosos 12.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Case para o LG V10 expande bateria para monstruosos 12.000 mAh

Um acessório anunciado nesta semana pela ZeroLemon promete ser a solução para usuários que pretendem esgotar os generosos 3.000 mAh do LG V10. Já disponível na Amazon por US$ 60 (algo em torno de R$ 225), a capinha não apenas serve para a proteção da carcaça do aparelho, mas pode, também, adicionar nada menos que 9.000 mAh de carga ao celular (o que resulta numa autonomia de 12.000 mAh).

O componente pode ser acoplado ao telefone como um case qualquer, o que não compromete o registro de fotos por meio das duas câmeras dianteiras ou a operação dos botões físicos de volume, por exemplo. Segundo a desenvolvedora da célula extra de energia, o LG V10 pode ser usado de dois a três dias sem que nenhuma recarga tenha de ser feita (o tempo varia, naturalmente, de acordo com o perfil de cada usuário).

Com suporte à tecnologia QuickCharge, mas incompatível com o NFC devido, provavelmente, aos 17,8 milímetros extras de espessura, o acessório não deverá ser disponibilizado para compra em lojas físicas. O LG V10, vale observar, também não está disponível para aquisição em território nacional (saiba mais sobre o smartphone da gigante sul-coreana aqui).

...

Com que frequência você recarrega seu celular? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.