O LG G6 é outro top de linha que fica incrível com a traseira transparente

1 min de leitura
Imagem de: O LG G6 é outro top de linha que fica incrível com a traseira transparente

O canal JerryRigEverything voltou a fazer experimentos com a carcaça de smartphones top de linha atuais para transformar a traseira deles e deixá-la transparente — expondo todos os circuitos do dispositivo por trás da proteção. Depois do Galaxy S8, a mais nova "vítima" foi o LG G6.

O smartphone da LG não traz muitos obstáculos na transformação, mas obviamente não recomendamos que você tente esse procedimento se não tiver certeza do que estiver fazendo.

Confira como ficou:

Basta remover a parte traseira, retirar o módulo de câmera e começar a arranhar a superfície até que a película colorida se desprenda. Quando você achar uma "ponta", fica bem mais fácil do que no caso do trabalhoso Galaxy S8. Em seguida, ele remove a peça do carregamento sem fio para deixar a aparêcia mais estilosa e faz pequenas modificações na estrutura. Vale lembrar que a traseira também é protegida por Gorilla Glass 5, então o procedimento não deixa exatamente o aparelho mais frágil no final das contas.

Lançar versões transparentes de eletrônicos era moda há algum tempo. Você acha isso brega demais ou gostaria que essa opção voltasse? Deixe a sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.