LG G6 pode ganhar versão Mini com tela de 5,4''; veja supostas fotos

1 min de leitura
Imagem de: LG G6 pode ganhar versão Mini com tela de 5,4''; veja supostas fotos

Desde que a LG anunciou seus novos G6, o mercado se viu bastante agitado para ver a briga entre ela e a Samsung — com os novos Galaxy S8 — para o ano de 2017. As duas companhias coreanas vêm conseguindo grandes elogios em todo o planeta e os números oficiais devem crescer bastante em relação às gerações anteriores.

E além do G6, agora surgiram rumores de que a LG pode lançar um modelo G6 Mini no mercado em breve. As primeiras informações surgiram nesta semana e mostram que o G6 Mini deve ter tela de 5,4 polegadas — contra 5,7 polegadas vistas no display do modelo atual. O aparelho deve seguir a mesma proporção do "irmão maior": 18:9.

Apesar de ainda não termos nada oficial no momento — e nenhuma dica do que veremos no hardware —, novas fotos conseguidas pelo Technobuffalo mostram que o protótipo do aparelho realmente já foi criado e podem representar o que veremos no G6 Mini a ser lançado no futuro.

Vale dizer que o nome do aparelho ainda pode ser mudado antes do lançamento oficial e também há indícios de que ele não vai ser um produto global — ficando limitado a alguns mercado em que o G6 "comum" deve ter o sucesso prejudicado pelos altos custos. Será que ele vem para o Brasil?

"E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão!"

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.