'Diferentona': veja a nova interface de usuário do LG G6 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 'Diferentona': veja a nova interface de usuário do LG G6 [vídeo]

Estamos cada vez mais próximos do momento em que enfim teremos todas as informações necessárias sobre o LG G6. Entretanto, a LG já está preparando o caminho no que diz respeito a algumas novidades que veremos no aparelho, e divulgou um novo vídeo mostrando um pouco do que está por vir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como é possível ver na gravação que disponibilizamos nesta notícia, uma das principais mudanças do novo aparelho é a nova interface de usuário (intitulada UX 6.0), indo um pouco além daquilo que foi visto no modelo anterior. Além disso, também é possível perceber que o smartphone vai contar com bordas curvas, fazendo com que essa interface se adapte bem a esse formato.

Também é sabido que essa nova interface é baseada no sistema operacional do Android, e vai permitir que os usuários gravem no modo 1:1, que é um formato bastante popular em mídias sociais atualmente.

Vale lembrar, a LG anunciou que o LG G6 será apresentado na Mobile World Congress 2017, mais especificamente no dia 26 de fevereiro. Fique de olho no TecMundo, pois traremos todas as informações daquilo que rolar durante o evento para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.