Vazam mais novidades sobre o LG G5

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais novidades sobre o LG G5

Vazamentos sobre o G5 não param de surgir. Entre as novidades mais interessantes em relação ao carro-chefe da LG estão as imagens da parte da frente e de trás do aparelho. As fotos surgiram em um site de e-commerce de Dubai.

Sim, caros leitores, alguém alega ter colocado as mãos no mais novo brinquedinho da companhia coreana e já colocou à venda por nada mais, nada menos que 2.500 dirhams (algo por volta de R$ 2.742). Confira abaixo as fotos do suposto smartphone:

Essas não foram as únicas imagens que apareceram. Existem especulações que informam que a parte de baixo do aparelho vai contar com um “magic slot”. Segundo os rumores, esse, no mínimo curioso, slot permitirá a inserção de diferentes módulos dentro do telefone, que podem variar entre baterias regulares e acessórios que expandam as funcionalidades do G5.

Até agora, o recurso só existia em esboços baseados em testemunhos de pessoas que já viram o aparelho, um desses desenhos você pode ver na figura a seguir:

Porém, como o mundo dá voltas e a internet é algo incrível e maravilhoso, outra imagem (bem mais confiável do que o projeto acima) mostra o dispositivo com um “volume extra” inserido nele. Confira o “peculiar” formato do que pode vir a ser o LG G5:

Uma coisa é certa: esse volume não parece ser uma unidade de bateria. A imagem não ajuda muito, mas no módulo parece haver dois botões e um tipo de “dial” no canto inferior esquerdo do smartphone, além de uma porta micro USB. Enfim, existem muitas questões para se debater em relação ao dispositivo. No momento, tudo o que podemos fazer é esperar.

O que você achou das imagens vazadas do G5? Qual é a mais interessante? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.