Primeiras fotos relacionadas ao LG G5 revelam câmera traseira dupla

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras fotos relacionadas ao LG G5 revelam câmera traseira dupla

O LG G5 é apenas um dos muitos smartphones que serão lançados em 2016. O flagship da empresa sul-coreana é bastante aguardado pelos consumidores, que esperam para ver quais serão as novidades trazidas pelo aparelho a ser lançado ainda no primeiro trimestre. Agora, graças a um vazamento de fotos, podemos ter uma breve noção do que está por vir.

De acordo com imagens compartilhadas pelo site Droid Life, o LG G5 terá uma câmera principal dupla capaz de realizar capturas com ainda mais qualidade. As fotos mostram o smartphone envolto em um material para esconder as suas principais características, algo normal durante o período de testes de dispositivos. Porém, essa capa não conseguiu esconder tudo.

Botões laterais e USB Type-C

Além da câmera traseira dupla, as imagens também revelam que o LG G5 deve trazer os botões de volume na lateral. Para os que não se lembram, o G4 coloca os controladores de volume, além do botão principal, na parte de trás do smartphone. Em adição a essa mudança, o flagship da LG também deve trazer o USB Type-C, novo padrão para a conexão que está chegando em alguns aparelhos Android.

Os últimos rumores apontam especificações técnicas bastante interessantes: tela de 5,6 polegadas com resolução QHD (2560x1440) e chipset Qualcomm Snapdragon 820 – CPU quad-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 530 e 4 GB de memória RAM. O smartphone deve ter dimensões invejáveis também, com 149,4 mm de altura, 73,9 mm de largura e 8,2 mm de espessura.

Quais são as suas expectativas para o LG G5? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.