Baixe agora os papéis de parede oficiais do LG G5 em alta definição

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora os papéis de parede oficiais do LG G5 em alta definição

Anunciado oficialmente durante o Mobile World Congress (MWC) 2016, o LG G5 foi uma das maiores surpresas do evento. O smartphone da empresa sul-coreana se destacou por apresentar um conceito modular bastante interessante, permitindo aos consumidores aprimorar as funcionalidades do aparelho trocando apenas algumas peças.

Se por acaso você ficou interessado no LG G5, mas não quer esperar esse smartphone chegar ao mercado para experimentar os seus papéis de parede, não se preocupe: eles já estão disponíveis para download para qualquer um baixar. Para os que estiverem interessados, é possível transferir os arquivos para o seu dispositivo através deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao todo, são 21 imagens na resolução 2560x2560 pixels, sendo que sete delas foram criadas a partir de formas geográficas com cores diferentes e um fundo preto – exatamente aquele mesmo padrão que vimos na apresentação do LG G5. O restante das imagens são fotos belíssimas de alguns objetos. Vale lembrar que, apesar de oficiais, a LG pode alterar algumas imagens quando o smartphone chegar ao mercado. Porém, vale a pena apreciar esses papéis de parede para embelezar o seu aparelho.

Você gosta de customizar o seu smartphone com novos papéis de parede? Comente no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.