Você tem um LG G4? Então ganhe uma grana vendendo fotos para o iStock

1 min de leitura
Imagem de: Você tem um LG G4? Então ganhe uma grana vendendo fotos para o iStock

Você já pensou em ganhar dinheiro com as fotografias que você captura ao longo do dia? Pois uma campanha da LG está permitindo exatamente isso. Apostando na alta qualidade de sua câmera traseira, a fabricante sul-coreana lançou a campanha "Procuram-se Fotógrafos", que permite aos donos do LG G4 tentarem vender seus conteúdos para o banco de imagens iStock.

Com validade entre os dias 31 de julho e 21 de dezembro, a campanha permitirá que os usuários enviem os melhores cliques para uma equipe de avaliação do iStock. De acordo com o site da campanha, os critérios de julgamento utilizados nestes materiais serão os mesmos daqueles aplicados à seleção de fotografias que fotógrafos profissionais enviam — ou seja: a LG realmente aposta na qualidade de seu produto.

Os donos do LG G4 que forem selecionados no projeto, poderão deixar suas fotografias à venda no iStock e ganharão comissão para cada imagem vendida no serviço. Clique aqui para acessar o novo site e confira tudo sobre a campanha. Será que os seus materiais poderão render algum dinheiro extra neste segundo semestre?

As fotos do LG G4 são similares às de câmeras profissionais? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.