Veja como o novo LG G4 se sai contra os concorrentes em testes de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Veja como o novo LG G4 se sai contra os concorrentes em testes de benchmark

O LG G4, o novo top de linha da sul-coreana, foi apresentado na última terça-feira (28) em um evento que contou com a cobertura ao vivo do TecMundo. Nós tivemos a oportunidade de testá-lo por algumas horas e os leitores puderam conferir as nossas primeiras impressões sobre esse aparelho.

Assim como em qualquer outro lançamento, uma dúvida é bastante recorrente entre os consumidores: como esse smartphone se sai contra os concorrentes? Essa questão pode ser respondida através de testes de benchmark que geram uma pontuação para os modelos avaliados permitindo uma comparação entre eles. Entretanto, vale lembrar que, embora os benchmarks sejam testes de referência, eles não devem ser encarados como uma avaliação definitiva.

AnTuTu Benchmark 5

Esse aplicativo é um dos mais completos da categoria quando se trata de analisar o hardware de um aparelho. O AnTuTu Benchmark 5 faz testes de interface, CPU, GPU e memória RAM. Os resultados são somados e geram uma pontuação final. Números maiores indicam um desempenho melhor.

AnTuTu Benchmark 5.

Vellamo Mobile Benchmark

Essa opção é bastante versátil por oferecer dois testes para os aparelhos: o HTML5 e o Metal. No primeiro deles, o desempenho do smartphone para navegação na web é colocado à prova. No Metal, o processador é avaliado, e uma nota final é atribuída à sua performance. Maiores pontuações indicam um melhor desempenho. O teste não está disponível para o iOS.

Vellamo Mobile Benchmark (Metal).

Vellamo Mobile Benchmark (HTML5).

Basemark OS II

O Basemark OS II trabalha com as três principais plataformas do mercado: iOS, Android e Windows Phone. Os testes englobam diversos quesitos importantes do sistema, incluindo velocidade de processamento geral, memória e gráficos. Quanto maior a pontuação, melhor é o desempenho.

Basemark OS II.

.....

E aí, o que acharam dos resultados envolvendo o última lançamento da LG?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.