LG G4 Stylus: vazamento traz nova foto e aparelho terá hardware mediano

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 Stylus: vazamento traz nova foto e aparelho terá hardware mediano
Imagem: Android Headlines

Muito tem sido falado sobre o LG G4 desde seus recentes vazamentos, que revelaram muito do aparelho, seu design e hardware. Já no caso do suposto G4 Stylus a situação é bem mais misteriosa: o tal dispositivo apareceu em um breve rumor e mais nada.

Um novo vazamento trazido pelo Android Headlines, no entanto, vem para reviver nossas esperanças quanto ao smartphone, através da foto que você pode conferir abaixo – esta supostamente vinda de uma fonte que teria visto o dispositivo. Antes que você comece a tirar conclusões, porém, já avisamos: ao que parece o G4 Stylus não é uma variante direta do G4 comum, mas sim uma versão de médio desempenho da linha.

Como você pode ver, trata-se de um celular com aparência muito próxima àquela de toda a linha da LG, com um acabamento um pouco diferente em sua carcaça. Infelizmente, nada foi revelado sobre as especificações do smartphone; temos, porém, um número de modelo para o celular: LG H631. Curiosamente, o celular teria o codinome “LG Leopard”.

Por último, mas não menos importante, também foi confirmado que o G4 Stylus contará com uma tela de 5,8 polegadas e que ele terá sim uma stylus. Quanto ao seu preço, as chances são de tê-lo no mercado custando em torno dos 300 dólares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.