LG G4 realmente vai ter uma tela curva [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 realmente vai ter uma tela curva [rumor]

Não foram poucos aqueles que ficaram curiosos com a imagem vazada do suposto LG G4 no dia de ontem (10). Afinal, a foto gerou uma grande dúvida: o aparelho terá tela curva? Ao que novas imagens indicam, a resposta é “sim”.

A confirmação das suspeitas veio com novas fotos da própria @OnLeaks, que já havia vazado a imagem anterior do G4. Como você pode conferir pela galeria no início da matéria, o aparelho realmente tem uma leve curvatura em sua tela – tão leve, de fato, que alguns podem nem mesmo percebê-la, o que é uma decisão curiosa.

Mas será mesmo?

Uma mudança de design como essas não é exatamente surpreendente, já que a empresa vem apostando na ideia há algum tempo com sua linha G Flex. Mas esse mesmo fator torna a decisão um pouco estranha, pois lançar seu smartphone top de linha com essa curvatura pode acabar com o diferencial de outro de seus principais modelos.

Entre tantas dúvidas, avisamos também que esse não é o design final do aparelho, estando sujeito a mudanças. Logo, é bem possível que o LG G4 chegue nas lojas totalmente do que estamos vendo aqui. Mas só esperando para saber...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.