Alguns smartphones LG G3 estão rachando próximo à abertura do microfone

1 min de leitura
Imagem de: Alguns smartphones LG G3 estão rachando próximo à abertura do microfone

Um pequeno problema tem tirado o sono de alguns usuários do smartphone LG G3, conforme informações divulgadas pelo site GSM Dome. Segundo alguns consumidores, o aparelho estaria apresentando pequenas rachaduras próximo à abertura do microfone, sem nenhuma explicação aparente.

O dano estrutural foi reportado por usuários dos Estados Unidos, em especial aqueles que adquiriram o produto via operadora T-Mobile, e também na Indonésia, em Hong Kong e na Índia. A falha teria atingido modelos com cases de todas as cores e há indícios que o problema pode aparecer em escala global.

A operadora T-Mobile confirmou que alguns usuários reclamaram do problema e indica que uma das possíveis causas pode ser o fato de que a entrada micro USB para o cabo de força e dados é um pouco “mais dura” do que o normal, obrigando em alguns casos o usuário a “forçar” a colocação do cabo.

A LG ainda não se manifestou oficialmente sobre o problema percebido por alguns usuários. Alguém mais com o aparelho notou essa característica?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.