Novo LG G3 A é o modelo intermediário mais recente na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Novo LG G3 A é o modelo intermediário mais recente na Coreia do Sul

G3 A é o mais recente anúncio da LG, que busca agradar às pessoas que estavam na dúvida em comprar os outros aparelhos da linha. Com um hardware melhor e um display maior que do G3 s (G3 Beat), mas menor e não tão avançado como o "paizão" G3, ele apresenta ótimas características.

Com uma tela de 1920 x 1080 pixels(FullHD) e um processador Snapdragon 800 de 2,26 GHz, ele é perfeito para quem busca um aparelho que "cabe no bolso", seja pelo seu tamanho ou pelo seu preço, que vai ser menor que o G3 (pois tem componentes um pouco menos potentes).

Entre as suas outras características, podemos observar uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 2,1 megapixels, Android 4.4 KitKat, 2 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna ampliável e duas cores disponíveis: preto e branco.

Em uma conversão direta (com base no dia 07/08), o aparelho sairia por 1.600 reais. Infelizmente ainda não existe uma data prevista para o seu lançamento fora da Coréia ou mesmo se será lançado em terras ocidentais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.