LG G3S pode ser o nome do LG G3 Mini dual-slim

1 min de leitura
Imagem de: LG G3S pode ser o nome do LG G3 Mini dual-slim

Diversas informações sobre o modelo LG G3 Mini, o smartphone mais compacto do que o modelo principal, o LG G3, têm sido divulgadas nas últimas semanas (essencialmente rumores), como já listamos aqui no TecMundo. Contudo, parece que há um terceiro modelo que também está em produção. De acordo com o perfil do @evleaks (que já se mostrou confiável no passado), um aparelho chamado LG G3S pode ser lançado, com o diferencial de principalmente ser dual-SIM.

Vale lembrar que o próprio LG G3 Mini pode ser lançado com outro nome (provavelmente em alguns países, como na China), batizado de LG G3 Beat. Contrariando os rumores que foram publicados anteriormente em inúmeros sites internacionais, o LG G3 Mini deve vir com um display de 5 polegadas (e não de 4,5 polegadas, como cogitado).

A resolução do aparelho deve ser 1280x720 pixels e ele pode conter um processador quad core Qualcomm Snapdragon 400, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Câmera frontal de 2 megapixels e traseira de 8 megapixels, WiFi, Bluetooth, 4G e bateria de 2,540 mAh também são características esperadas no aparelho, assim como o sistema operacional Android 4.4.4 KitKat. Por enquanto, não há quaisquer datas de lançamento, tanto para o LG G3 Mini (ou LG G3 Beat) e para o LG G3S.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.