LG G3 pode ter quase as mesmas dimensões do Galaxy S5

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 pode ter quase as mesmas dimensões do Galaxy S5
Imagem: Reprodução/GSMArena

As pretensões da LG para o seu vindouro G3 certamente são grandes. Trata-se, afinal, de um telefone “Premium” concebido para bater de frente com Apple e Samsung — o que certamente não é coisa pouca. Entretanto, caso as dimensões recentemente vazadas do aparelho possam ser levadas em consideração, parece razoável admitir certa vantagem do G3, pelo menos em relação ao Galaxy S5.

A imagem revelada pela Spigen Slim Armor mostra dimensões de 141,8 x 73 x 9,3 milímetros para a carcaça do aparelho. Tratam-se, de fato, de dimensões muito semelhantes às do navio capitânia da Samsung, incluindo uma vantagem bastante relevante: uma tela com 5,5 polegadas.

Ao que parece, trata-se da mesma boa escolha de medidas que já havia tornado a marca conhecida, com o G2. Em outras palavras: uma diminuição das bordas superior e lateral — resultando em um aparelho relativamente “manejável” e com uma tela bastante respeitável.

Enfim, certamente um bom complemento para as especificações que já haviam sido especuladas — display Quad HD, processador Qualcomm Snapdragon 801/805, 3 GB de memória RAM, entrada para cartão microSD e estabilizador digital para a câmera.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.