Mais imagens do LG G3 pintam na web e mostram o wallpaper do gadget

1 min de leitura
Imagem de: Mais imagens do LG G3 pintam na web e mostram o wallpaper do gadget
Imagem: Phone Arena

Esta semana, a LG está ganhando a atenção do público com as tantas novidades que estão aparecendo na web sobre o seu próximo smartphone top de linha: o LG G3.

Depois de um teaser oficial e fotografias em alta definição mostrando o visual final do produto, agora, o perfil @evleaks no Twitter conseguiu algumas imagens mostrando o dispositivo com a tela ligada.

Infelizmente, as capturas não mostram a interface do sistema, mas é possível ter um gostinho do papel de parede que deve vir instalado no produto. O design é exatamente o mesmo que você já viu nas imagens anteriores, sendo que novamente podemos conferir as três versões (dourada, branca e preta) do smartphone.

Outra informação quente que o @evleaks soltou diz respeito ao sensor na parte traseira do gadget. O que todos suspeitavam ser um sensor de infravermelho (que poderia servir para controlar televisores) é para ser um sensor de laser que vai ajudar no foco automático.

Este novo componente deve garantir que a imagem esteja sempre focada, evitando que o usuário tenha que ficar tocando na tela para regular o foco novamente. Se isso realmente é verdade, só vamos descobrir no dia 27 de maio, data em que a LG apresentará seu novo produto top de linha ao mundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.