Rumor: imprensa coreana diz que LG G3 deve chegar até o fim de maio

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: imprensa coreana diz que LG G3 deve chegar até o fim de maio

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Recentemente a LG publicou seu relatório de rendimentos para o primeiro trimestre de 2014. No documento, em meio a todos os números, estava escondida uma promessa de melhores lucros no segundo trimestre deste ano por conta de um grande lançamento de produto, o aguardado smartphone LG G3. Agora, fontes da imprensa coreana dizem que o aparelho deve chegar até o final de maio.

Embora o primeiro dispositivo da linha, o Optimus G, e o segundo, o G2, tenham ambos sido lançados durante o outono norte-americano (que começa em setembro), a fabricante parece ansiosa para trazer seu dispositivo top de linha de próxima geração para o mercado o quanto antes. Ainda que trazê-lo no segundo trimestre deixe sua chegada muito próxima da do G Pro 2, que ainda nem desembarcou nos Estados Unidos, a LG parece estar botando suas fichas no G3.

O novo smartphone high-end tem tudo para ser o principal concorrente Android do Galaxy S5 neste ano e a companhia parece achar que ele será capaz de ajudá-la a atingir os seus objetivos. “Receitas mais altas são esperadas para o segundo trimestre com o lançamento do smartphone LG G3 e uma distribuição mais ampla dos L Series III”, afirmou a empresa no seu relatório.

Especulando detalhes

(Fonte da imagem: Reprodução/NDTV Gadgets)

Embora a imprensa coreana pareça ter recebido informações indicando o lançamento do G3 até o final de maio, ainda não há detalhes sobre uma data específica ou sobre o provável preço do aparelho. A fabricante também ainda não revelou a especificações do celular, mas relatos anteriores afirmam que ele virá com uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD (2560x1440), processador Snapdragon 801 e 3 GB de RAM.

Outros rumores indicam que o gadget também virá com a versão mais atual do sistema operacional da Google, o Android 4.4 KitKat, instalada de fábrica. Além disso, o G3 também deve contar com uma câmera frontal de 2 MP e outra principal de 13 MP, com estabilização óptica de imagem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.