LG G3 Beat: veja a propaganda bem-humorada que promove o aparelho [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: LG G3 Beat: veja a propaganda bem-humorada que promove o aparelho [vídeo]

O LG G3 Beat já foi devidamente apresentado pela LG. Mas a notícia da vez não menciona especificações técnicas acerca de um incerto novo modelo da linha já anunciada – nem mesmo fotos vazadas ou rumores veiculados por “fontes anônimas” são temas abarcados por esta matéria.

Nesta semana, a LG lançou um comercial de promoção ao seu novo smartphone. E as funcionalidades do aparelho foram demonstradas de forma criativa: a história da protagonista Emma é contada em menos de 3 minutos; e o LG G3 Beat figura como elemento responsável por unir as peças de um enredo aparentemente desconexo...

A seguir, resumo da história narrada pelo vídeo postado acima.

Você pode estar se perguntando: por que um celular está flutuando em pleno ar? Fato é que realidades paralelas possuem uma gama de possibilidades. Então tudo começa com Emma, nossa protagonista. Emma é o tipo de garota que ninguém consegue odiar – nem mesmo uma cara fechada é capaz de inibir as potências carismáticas da menina.

Na semana passada, porém, Emma descobriu que seu namorado roubou dinheiro de sua bolsa e, além disso, “trolou” todos os contatos da menina nas redes sociais. A melhor decisão tomada por Emma foi, naturalmente, terminar com o boa pinta; a segunda melhor escolha feita por ela foi a aquisição de um LG G3 Beat.

Então uma nova vida floresceu: ela começou a encontrar locais para se divertir, fez do celular sua plataforma de interação online e explorou a câmera do aparelho. Eis que uma foto, tirada inocentemente por Emma, colocou a sorridente garota a enxergar corações; no segundo plano da imagem capturada, um simpático garoto aparece...

E o que deveria ser o início de um conto de fadas logo se transformou em uma horrenda história: Emma começou a ter pesadelos; a menina ainda estava sendo atormentada pela sombra de seu passado – em sua adolescência, ela se traumatizou por não ter conseguido pegar uma bola durante uma partida de beisebol.

De todo o modo, Emma decide seguir em frente e sai à procura do rapaz que a fez tomar fôlegos profundos e, no café em que a memorável foto foi tirada, o garoto, não por acaso, aparece novamente. É hora de enfrentar seus demônios e superar os monstros que atormentam sua existência, Emma.

O desfecho do conto você acompanha no vídeo acima. Quer ficar por dentro de todas as novidades relacionadas ao aparelho que serve como fio condutor do icônico clipe publicado pela LG? Clique aqui e confira as mais recentes atualizações acerca do mobile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.