LG G3 mini não será chamado de G3 Beat, mas de LG G3 S? [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 mini não será chamado de G3 Beat, mas de LG G3 S? [rumor]
Imagem: Tenaa

Novos rumores sobre a família do LG G3 vêm para fazer frente a informações vazadas no fim da última semana. Tudo isso graças a um manual alemão descoberto pelo pessoal do site MyLGPhones: como é possível conferir no documento (clique aqui para baixá-lo e ver com seus próprios olhos), a nova variante menor do smartphone terá o nome de LG G3 S, e não de LG G3 Beat, como imaginávamos.

Junto disso, temos também o vazamento de algumas fotos mostrando o suposto G3 S em diferentes ângulos, que você pode conferir logo acima. Junto das imagens reveladas pelo certificado de autoridade da China Telecom, descobrimos as especificações do aparelho; tanto elas quanto as fotos, curiosamente, são exatamente as mesmas que haviam sido mostradas no rumor anterior.

É claro que a documentação pode ser falsa; se for, convenhamos que estamos falando de um trabalho de mestre, pois tudo ali parece oficial. Mas e quanto ao tal G3 Beat? Será que as informações são falsas ou, talvez o aparelho terá nomes diferentes em diferentes territórios? Infelizmente, não há como saber – resta aguardar até um anúncio da própria LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.