Embora o LG G2 ainda vá demorar certo tempo para receber o Android Lollipop — que deve chegar primeiro ao LG G3 —, o antigo top de linha não foi esquecido por sua fabricante. Esta semana, o dispositivo recebeu a atualização D80220H, que melhora quesitos como a duração de bateria e as capacidades da câmera fotográfica.

Vale notar que a atualização não é compatível com os aparelhos vendidos no Brasil (modelo D805), estando relacionada diretamente com a versão D802, com capacidade interna de armazenamento de 16 GB. Embora mesmo assim seja possível instalar a novidade, membros do fórum XDA Developers alertam que problemas acontecem caso você decida usá-la na versão do smartphone com 32 GB de memória interna.

Além de melhorias na duração da bateria e na qualidade das capturas efetuadas pela câmera do aparelho, a novidade faz com que as transições de interface do sistema se tornem mais suaves. Também há um aumento na velocidade do navegador-padrão do dispositivo, que permite alternar mais rapidamente entre as abas abertas pelo usuário.

Cupons de desconto TecMundo: