Site russo revela detalhes e imagens renderizadas do LG G4s [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Site russo revela detalhes e imagens renderizadas do LG G4s [rumor]
Imagem: Hi-Tech@Mail

Os rumores sobre o LG G4s já estão circulando pela internet afora desde antes do lançamento internacional da versão normal do top de linha da fabricante, com o aparelho supostamente aparecendo no site do GFXBench e no banco de dados da operadora Verizon. Agora, no entanto, novos boatos sobre o aparelho desmentem os anteriores e indicam que ele pode ter muito em comum com o atual carro-chefe da empresa coreana.

Segundo informações de origem misteriosa obtidas pelo site russo Hi-Tech@Mail, o G4s virá com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels) e com a tecnologia In-Cell, que diminui o tempo de resposta aos toques e garante o funcionamento do display mesmo que ele se quebre. O smartphone também virá com uma CPU octa-core de 1,5 GHz e uma câmera principal de 8 MP com foco automático, flash LED duplo e configurações manuais.

Por fim, o aparelho deve ter uma carcaça ligeiramente curva. Outras informações sobre as especificações e o preço do aparelho não foram revelados pela publicação. Segundo o site, no entanto, o G4S deve chegar ao mercado na segunda metade deste mês e será anunciado pela LG como um “modelo top de linha com preço de barganha”, o que provavelmente indica que ele custará menos que o valor atual do G4.

Confira as supostas renderizações do novo dispositivo nas imagens acima. E aí, qual sua opinião a respeito dos novos boatos a respeito do G4s? Acha que esse é o melhor caminho para a LG? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.