Saiba mais sobre o G Flex 2 no novo trailer lançado pela LG

1 min de leitura
Imagem de: Saiba mais sobre o G Flex 2 no novo trailer lançado pela LG
Imagem: YouTube

A LG apresentou durante a CES 2015 seu mais novo smartphone com tela curva, o G Flex 2, agora mais bonito e parrudo, deixando muita gente na vontade. O celular ainda não tem previsão para chegar em terras tupiniquins, mas já tem preços divulgados para alguns países.

Enquanto ficamos na ansiedade, a LG revelou um novo trailer para demonstrar a funcionalidade do celular. Confira no vídeo abaixo tudo o que o G Flex 2 tem a oferecer:

Hardware de dar inveja

O ponto de destaque do vídeo é claramente seu design curvo, que é ergonomicamente melhor nas mãos dos usuários. Uma especificação pouco divulgada pela empresa coreana na época do lançamento do primeiro modelo foi sua tampa traseira com capacidade de se regenerar de riscos e arranhões e que agora realiza este processo em menos de 10 segundos.

A tela está menor, porém com uma resolução Full HD, uma melhoria significativa em relação ao seu antecessor. A câmera segue os padrões do top de linha G3, com tecnologia de estabilização OIS+ e sensor de auto foco laser, que garante enorme rapidez em tirar fotos.

A novidade em desempenho está no processador octa-core 64 bits Snapdragon 810, o mais potente em toda a linha de smartphones da LG, que funcionará em conjunto com o mais novo Android Lollipop 5.0. E aí, na expectativa para o lançamento do G Flex 2?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.