Lenovo deve lançar novo aparelho 'Moto' em julho

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo deve lançar novo aparelho 'Moto' em julho
Imagem: Concept Phones

Em uma entrevista ao Wall Street Journal, o CEO da Lenovo, Yuanqing Yang, disse que a empresa deve lançar um novo smartphone nos EUA em julho deste ano. Ele não entrou em detalhes, mas disse que o aparelho será "mais inovador e mais atraente".

Como Yang especificou que esse modelo deve ser lançado para o mercado dos EUA, espera-se que ele faça parte da linha Moto, da Motorola, marca que a Lenovo já anunciou que vai “matar” durante este ano. Teríamos então um dispositivo “Lenovo Moto alguma coisa” aparecendo na metade de 2016.

Alto padrão

Esse anúncio foi feito durante a CES 2016, que aconteceu em Las Vegas, e a Lenovo também confirmou que todos os smartphones da linha Moto a partir deste ano terão um sensor de impressões digitais e telas com cinco ou mais polegadas. Como já foi especulado, com esses novos padrões, é muito possível que os Moto G sejam eliminados de uma vez por todas do mercado ou subam ainda mais de preço, se tornando aparelhos premium.

Não se sabe que outras características esse possível smartphone Moto deve ter quando chegar ao mercado em julho. Contudo, como ele fugiria da principal janela de lançamentos da Motorola — que normalmente é em setembro — é possível que o tal aparelho traga a marca Lenovo em vez de Moto.

Yang ainda comentou que a empresa chinesa vai focar seus esforços em mercados de crescimento para melhorar o desempenho do setor mobile, como Índia, Oriente Médio e África.

O que você espera de um próximo smartphone Moto da Lenovo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.