Lenovo lança jaqueta que serve como tela para o projetor do YOGA Tab 3 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo lança jaqueta que serve como tela para o projetor do YOGA Tab 3 Pro

O tablet Lenovo YOGA Tab 3 Pro vem com um projetor embutido para que o usuário possa projetar o que quiser, quando quiser, mas nem sempre o “onde quiser” também está disponível. Pensando nisso, a companhia chinesa desenvolveu a Lenovo Screen Jacket, uma jaqueta que literalmente se transforma em uma tela para projeção quando é virada do avesso.

Você pode conferir como a ideia funciona no vídeo acima, além de observar as estampas produzidas por artistas como Felipe Pantone, Janine Rewell, Jean Spezial e Yogo Honda. A vestimenta custa US$ 383 (cerca de R$ 1,4 mil) e, em sua parte interna, conta com duas abas de tecido que podem ser esticadas para formar a tela.

Dentro da peça de roupa, já existem pequenos ganchos para fixação em qualquer lugar propício para isso, como a cerca mostrada no vídeo, por exemplo. Quando a jaqueta é convertida em sua segunda função, as dimensões da tela ocupam aproximadamente 1,2 m de largura e 60 cm de altura, o que já é um tamanho razoável para que um grupo de pessoas possam assistir a um filme, conferir fotos etc.

O que você achou da jaqueta da Lenovo que vira uma tela para projetor? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.