Novo Yoga 900 da Lenovo impressiona com processador Intel Skylake

1 min de leitura
Imagem de: Novo Yoga 900 da Lenovo impressiona com processador Intel Skylake

Mesmo com a recente queda no mercado de computadores pessoais, a Lenovo, maior fabricante mundial nessa categoria, anunciou no último dia 18 sua nova linha de laptops chamada Yoga 900. Sucessor direto do Yoga Pro 3, que foi lançado ano passado e impressionou por sua pequena espessura, o novo modelo não decepciona e apresentou especificações robustas que agradaram aos consumidores.

Seu peso é de 1,3 kg, um pouco maior que o do Yoga Pro 3, e sua espessura fica na marca de 1,5 cm

O Yoga 900 segue a linha de seu antecessor e pode ser usado como computador, tablet ou display apoiado. Além de ter um visual muito bonito, ele traz uma tela de 13 polegadas quad-HD e tem como processador o Intel Core Skylake i5 ou i7, que foi criado para oferecer melhor performance e menor consumo de energia elétrica. Isso deve servir para rebater as críticas recebidas por seu antecessor, cuja duração da bateria decepcionou um pouco os compradores.

Robusto e moderno

Ele também possui 8 GB ou 16 GB de memória RAM, disco rígido SSD de 256 GB ou 512 GB e alto-falantes JBL com Dolby Audio. Seu peso é de 1,3 kg, um pouco maior que o do Yoga Pro 3, e sua espessura fica na marca de 1,5 cm. A bateria de 66 Wh é mais potente que a de 44 Wh de seu antecessor. Tudo isso controlado por um teclado mais bem desenhado e um track pad levemente maior.

Confira algumas imagens do belíssimo Yoga 900 na galeria:

O que você espera do novo Yoga 900 da Lenovo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.