Conheça a nova linha de computadores para games da Lenovo

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a nova linha de computadores para games da Lenovo

Maior fabricante de computadores do mundo, a Lenovo trouxe para a IFA 2014 sua nova linha de produtos voltados para a reprodução de games de alto desempenho. Entre os destaques está o Y70 Touch, dispositivo que surpreende ao trazer uma tela de 17,3 polegadas totalmente sensível aos toques do usuário — característica incomum a displays desse tamanho.

Segundo a empresa, o laptop foi desenvolvido com a intenção de combinar portabilidade à reprodução eficiente de games em alta resolução. Para isso, o dispositivo aposta em uma série de processadores, cujas opções incluem um poderoso Core i7 de quarta geração fabricado pela Intel.

O Y70 Touch apresenta um teclado retroiluminado e somente 95 milímetros de espessura, o que deve ajudá-lo a se destacar entre seus concorrentes diretos. Conforme a Lenovo, o gadget é voltado a consumidores que gostam de experiências “Premium”, algo que se reflete em seu preço inicial de US$ 1.299 — o gadget deve chegar às lojas ainda em setembro deste ano.

ERAZER X310 e X315

Já para os consumidores que preferem desktops tradicionais, a empresa anunciou o lançamento do ERAZER X310 e do X315 — o segundo deles é exclusivo para o mercado norte-americano. Contando com configurações personalizáveis, os computadores têm configurações e preços que variam conforme o gosto e a carteira dos consumidores.

Enquanto o X310 é focado em processadores da Intel (até o modelo quad-core i7 de quarta geração), o X315 pode ser equipado com hardwares da AMD até o Kaveri A10. Em matéria de placas de vídeo, é possível optar por modelos da NVIDIA e da AMD, embora alguns deles estejam restritos a somente uma das máquinas.

Em ambos os casos, é possível adquirir até 32 GB de memória RAM DDR4 para acelerar a realização de tarefas. Em matéria de armazenamento, é possível optar por HDDs de até 4 TB, 2 SSHD de 2 TB ou 256 GB de memória RSSD. As máquinas também apresentam um drive de leitura de discos Blu-Ray, LED de iluminação frontal e compatibilidade com o sistema Dolby Enhanced Audio.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.