Lenovo deve lançar seu primeiro Windows Phone 8.1 ainda em 2014

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo deve lançar seu primeiro Windows Phone 8.1 ainda em 2014
Imagem: MobileNote

A Lenovo foi anunciada pela Microsoft como sendo uma de suas novas parceiras de hardware para a produção de novos dispositivos com Windows Phone em fevereiro deste ano na MWC 2014. Na época, esperava-se um aparelho com o SO em questão por volta de abril deste ano, o que obviamente não aconteceu. De qualquer maneira, o tal aparelho da Lenovo deve mesmo ser lançado, mas não há mais uma data definida. Isso segundo o presidente da divisão mobile da companhia chinesa, Liu Jun.

Ele confirmou, entretanto, que o aparelho será lançado ainda este ano, sem comentar se isso acontecerá em breve ou apenas no fim de dezembro. Jun conversou com o pessoal do site alemão Mobile Geeks e explicou toda essa situação, mas não deu detalhes de como deve ser esse dispositivo com WP8.1. Tudo o que se sabe é que ele terá uma tela de aproximadamente 5’’ e será barato o suficiente para se encaixar na categoria dos aparelhos de baixo custo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fora isso, Jun revelou também que a Lenovo lançará algum produto vestível entre o fim de 2014 e o início de 2015. Não se sabe se isso será um smartwatch ou qualquer outra coisa, mas sabemos que ele não se refere aoMoto 360, da Motorola, empresa recentemente adquirida pela Lenovo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.