Ashton Kutcher pode ser responsável por design de novo smartphone da Lenovo

1 min de leitura
Imagem de: Ashton Kutcher pode ser responsável por design de novo smartphone da Lenovo

(Fonte da imagem: Reprodução/Re/Code)

A Lenovo pode estar prestes a anunciar um acordo com o ator norte-americano Ashton Kutcher. Segundo o site Re/Code, o artista pode se tornar o responsável pelo design de uma edição limitada de smartphones Android produzidos pela fabricante. Não há grandes detalhes sobre como funcionaria essa parceria, mas cogita-se que ele será assessorado por designers profissionais e dará o nome para a versão “signature”.

Caso a parceria seja confirmada, é bem possível que ela seja anunciada oficialmente durante as próximas semanas. Como já dissemos, não há qualquer detalhe sobre a possível utilização dos “conhecimentos de design” de Ashton Kutcher nos novos aparelhos e nem se eles seriam lançados como Lenovo ou Motorola.

Lenovo atacando com Windows Phone

Além de aparelhos com Android, é bem possível que a Lenovo chegue ao mercado de smartphones com novas armas nos próximos meses. Rumores iniciados no site WM Power User mostram que a fabricante pode colocar um smartphone com Windows Phone 8.1 no mercado em abril deste ano. As informações que surgiram até agora apontam para aparelhos com processador Qualcomm 400 ou 600 (de médio desempenho) e tela entre 4,5 e 5 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.