menu
Logo TecMundo
The BRIEF

Lenovo lança no Brasil serviço "delivery" de conserto dos seus produtos

Através do programa, cliente poderá solicitar reparos nos dispositivos em casa, no trabalho ou em qualquer lugar que desejar.

schedule22/07/2013, às 08:08

Fonte:

Imagem de Lenovo lança no Brasil serviço "delivery" de conserto dos seus produtos no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/TechRecent)

Produtos da Lenovo que estiverem dentro da garantia agora poderão ser reparados em um sistema “delivery”. De acordo com uma reportagem do G1, a maior fabricante de computadores do mundo começará a oferecer este tipo de serviço aqui no Brasil a partir desta segunda-feira (22).

smart_display

Nossos vídeos em destaque

O programa, chamado de “Lenovo Casa”, abrange o reparo de notebooks, ultrabooks, computadores modelo all-in-one, conversíveis e desktops. E, apesar do nome, o programa vai permitir que o reparo seja feito no ambiente de trabalho ou em qualquer outro lugar desejado pelo cliente.

Solicite uma visita

Se você ficou interessado pelo serviço, basta ligar para a central de atendimento da Lenovo, descrevendo o problema no aparelho, para que a necessidade e a urgência da visita sejam avaliadas.

O agendamento do conserto será feito em até 48 horas e a visita ocorrerá em até sete dias após o contato. O período de atendimento dos técnicos é entre 8h e 18h, de segunda a sexta, e os consumidores podem optar pelo horário mais conveniente.