Na próxima semana, a Lenovo deve aproveitar um grande evento para anunciar novidades da linha ZUK, sendo que o modelo Edge deve ser a grande estrela da apresentação. Embora a empresa tenha tentado fazer mistério quanto ao novo dispositivo, poucos dias antes dele ser anunciado oficialmente começam a circular pela internet fotografias que revelam seu visual.

As fotografias reveladas na última segunda-feira (28) mostram que o gadget deve apostar em um acabamento em metal combinado com um painel traseiro feito em vidro. Além disso, o gadget deve exibir bordas laterais discretas e um botão Home físico, característica que faz com que ele lembre alguns dos produtos da Samsung.

Rumores indicam que o ZUK Edge deve contar com um chipset Snapdragon 821, uma tela de 5,5 polegadas com resolução 1080p, incríveis 6 GB de memória RAM e 64 GB para o armazenamento de arquivos. Outras características que completam o produto são as câmeras traseira de 13 megapixels e o sensor fotográfico frontal de 8 megapixels.

Cupons de desconto TecMundo: