Kobo lança edição limitada do e-reader Kobo Aura HD E-Ink

1 min de leitura
Imagem de: Kobo lança edição limitada do e-reader Kobo Aura HD E-Ink

(Fonte da imagem: Divulgação/Kobo)

A Kobo anunciou nesta segunda-feira (15) o lançamento em edição limitada do e-reader Kobo Aura HD E-Ink. O modelo conta com tela de 6,8 polegadas e densidade de pixels que atinge 265 dpi, podendo ser considerada a maior do mercado neste formato. O modelo chega às lojas brasieliras em junho ou julho, mas o preço ainda não foi definido.

"Desde o início, a Kobo sempre esteve na vanguarda da indústria de eReading e o lançamento de hoje consolida essa posição", diz Michael Serbinis, CEO da Kobo. "O Kobo Aura HD foi criado para as pessoas mais apaixonadas por livros, aqueles que devoram centenas de histórias por ano, que pediram a melhor experiência de e-reading. O Kobo Aura HD é nossa homenagem para esses clientes", completa.

A tecnologia Pearl E-Ink, presente no produto, oferece uma superfície de leitura até 30% maior, resultando em uma experiência mais próxima à versão de papel. O processador é de 1 GHz e o Aura HD possui 4 GB de espaço para armazenamento (expansível a até 32 GB). A bateria é outro destaque e, segundo a fabricante, a duração é de até dois meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.