Reader Wi-Fi com capa é o Kindle da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Reader Wi-Fi com capa é o Kindle da Sony
Avatar do autor

Amp (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Ainda é possível fazer anotações, adicionar páginas como favoritas e aumentar ou reduzir o tamanho da fonte do livro digital. Além das funções na tela, existem botões na parte inferior do aparelho que permitem avançar ou retroceder páginas, acessar configurações e a página principal com a sua biblioteca de livros.

Características gerais:
Tamanho de 15,2 centímetros;
Ultrafino;
Conexão Wi-Fi;
Disponível nas cores preta, branca e vermelha.

A Sony trouxe para a IFA 2011 o Reader Wi-Fi com capa, um leitor de livros digitais feito para quem gostar de curtir os momentos de leitura inclusive em locais escuros, já que apresenta funções e recursos de iluminação. O leitor é pequeno e flexível, com tela sensível ao toque com aspecto muito parecido com papel.

Ainda é possível fazer anotações, adicionar páginas como favoritas e aumentar ou reduzir o tamanho da fonte do livro digital. Além das funções na tela, existem botões na parte inferior do aparelho que permitem avançar ou retroceder páginas, acessar configurações e a página principal com a sua biblioteca de livros (mesmas funções encontradas na maioria dos leitores de livros digitais).

Ampliar(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Características gerais

  • Tamanho de 15,2 centímetros;
  • Ultrafino;
  • Conexão Wi-Fi;
  • Disponível nas cores preta, branca e vermelha.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Reader Wi-Fi com capa é o Kindle da Sony