Uma empresa de Nova York, nos EUA, resolveu levar as famosas peças de LEGO para um outro nível. Em vez de recriar objetos da cultura pop com as pecinhas montáveis, a companhia decidiu fabricar em “tamanho real” suas próprias peças, os EverBlocks. Com isso, qualquer pessoa consegue construir móveis, divisórias e até casas completamente funcionais sem prego ou cimento.

Basicamente, é uma forma mais prática de construir estruturas fixas ou temporárias e ainda ter um visual único e divertido, sempre remetendo às pecinhas montáveis que fizeram parte da infância de tantas pessoas.

Atualmente, a companhia vende quatro formas de EverBlocks, sendo três montáveis e uma para acabamento. Fora isso, há 14 cores diferentes para escolher, e existe um site em que você pode montar virtualmente a estrutura que tem em mente para saber exatamente quantos blocos vai precisar. Depois disso, é possível fazer o pedido e receber o material em casa.

Não há preços divulgados ainda, sendo que cada cliente precisa entrar em contato com a fabricante dos blocos para conseguir um orçamento do seu pedido. Também não há notícias sobre a possibilidade de as peças plásticas serem entregues em outros países além dos EUA, infelizmente.

Cupons de desconto TecMundo: