Você gosta de Jurassic Park? Pois então é bem possível que você se lembre bem do primeiro filme da franquia, que foi lançado no ano de 1993 e conquistou milhões de fãs ao redor de todo o mundo — sendo considerado por muitos como o melhor filme de toda a série. Paul e Haley Hollingsworth são pessoas que pensam dessa maneira e os dois decidiram homenagear Jurassic Park.

Pai e filha, os Hollingsworth utilizaram milhares de peças de LEGO para fazer com que algumas das cenas mais legais do filme pudessem ser recriadas. De acordo com o que eles mesmos publicaram, foram mais de US$ 100 mil em peças para que todos os personagens humanos, personagens dinossauros e cenários pudessem ser montados para as filmagens da animação, totalmente criada em “stop-motion”.

Além da montagem em LEGO, também foram aplicados alguns efeitos especiais para fazer com que as imagens ficassem mais legais. Além dos Hollingsworth, vários amigos da família contribuíram na criação com o auxílio nas filmagens e também na dublagem dos personagens. O resultado da montagem você pode acompanhar no vídeo que está no topo desta notícia. Os “bastidores da filmagem também estão disponíveis, mas no vídeo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo: