LEGO ganha loja virtual oficial no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: LEGO ganha loja virtual oficial no Brasil

Está ficando cada vez mais fácil comprar kits LEGO aqui no Brasil. Depois de algumas lojas oficiais terem sido abertas em algumas capitais do país, ontem foi lançada a loja virtual oficial da marca dinamarquesa. Isso mesmo, agora é possível comprar kits completos de LEGO sem sair de casa, precisando apenas escolher o brinquedo, pagar e aguardar o recebimento — em períodos que variam de acordo com a sua localização.

Alguns dos principais kits da atualidade estão disponíveis, o que significa grande facilidade em encontrar kits do Homem de Ferro, Star Wars, Tartarugas Ninja e vários outros temas, além das linhas mais tradicionais, como Mindstorms, City, Technic, Mixels, Disney, Juniors, Creator e Castle. Mesmo assim, ainda há algumas diferenças bem grandes entre os itens do Brasil e do mercado internacional.

Além dos preços — que são bem mais altos por aqui, indo bem além dos impostos —,  também há diversos itens que não podem ser comprados. Isso inclui bonecos individuais e peças de reposição, que podem ser facilmente encontrados nos Estados Unidos e na Europa, por exemplo. De qualquer modo, vale a pena conferir a nova loja virtual de LEGO no Brasil — clique aqui para acessar. Você já tem o seu kit favorito?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.