Está aberta a caça aos brinquedos de LEGO no prédio da CERN

1 min de leitura
Imagem de: Está aberta a caça aos brinquedos de LEGO no prédio da CERN

(Fonte da imagem: Reprodução/Symmetry Magazine)

O que um macaco, um lobisomem e um leprechaun de LEGO poderiam estar fazendo no prédio da CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear)?

De fato, essas criaturas não fazem parte da decoração habitual, mas, segundo as imagens do Google Street View, todos eles e mais alguns amigos (tem um skatista, um faraó e outros trinta brinquedos) passaram algumas horas no local.

Conforme a notícia da Symmetry Magazine, Stefan Lüders — reponsável pela segurança computacional do CERN — levou esses e outros bichos de LEGO para passar algumas horas nas instalações da organização. Quando Lüders soube que a Google iria capturar imagens do lugar, ele teve a brilhante ideia de deixar o ambiente descontraído com alguns bonequinhos escondidos.

Vamos à caça!

Agora, aproveitando esses easter eggs, o CERN está patrocinando uma competição para que pessoas de todo o mundo encontrem esses personagens de LEGO. Aqueles que encontrarem e capturarem imagens de pelo menos três bonecos poderão participar do concurso para tentar ganhar um presente (de escolha do participante) do CERN Gift Guide.

(Fonte da imagem: Reprodução/CERN)

A competição vai até 31 de janeiro de 2014, mas somente uma única pessoa do público ganhará o prêmio, sendo que o outro presente será dado a um funcionário do CERN. A caça aos brinquedos está aberta! Quem vai participar? Clique aqui para começar!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.