LEGO pode iniciar produção de brinquedo baseado em Shaun of the Dead

1 min de leitura
Imagem de: LEGO pode iniciar produção de brinquedo baseado em Shaun of the Dead

(Fonte da imagem: Reprodução/LEGO Cuuso)

Uma homenagem ao filme “Shaun of the Dead” (“Todo Mundo Quase Morto”) feita em LEGO pode virar um brinquedo oficial produzido pela companhia. Desenvolvido pelos membros do Flickr identificados como Yatkuu e Pixel Fox, o projeto usa as pecinhas para retratar com fidelidade a taberna Winchester que serve de cenário para grande parte do longa-metragem.

Além de interagir com diversos personagens e zumbis, você pode remover as várias camadas que constituem a construção para revelar diversos elementos escondidos. O projeto foi submetido a uma análise no site LEGO Cuuso, onde recebeu os 10 mil votos necessários para que a companhia visse com atenção a ideia.

Segundo uma mensagem publicada pela LEGO no último sábado (31 de março), o modelo vai ser submetido a análises internas e deve ser tema de diversas discussões antes que a companhia decida iniciar ou não a sua produção. A expectativa é que ainda demore algumas semanas antes que a organização divulgue a sua decisão final — em caso positivo, um produto inspirado em “Shaun of the Dead” deve chegar às lojas dentro de alguns meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.