LEGO pode lançar kit inspirado em Minecraft

1 min de leitura
Imagem de: LEGO pode lançar kit inspirado em Minecraft

(Fonte da imagem: Divulgação LEGO Cuusoo)

Todo fã do jogo Minecraft certamente concorda que o indie criado pela Mojang lembra muito os blocos de montar da LEGO, e que uma junção dos dois mundos em forma de video game seria muito bem-vinda. Infelizmente, não existe qualquer plano de um jogo assim, mas, segundo a comunidade LEGO Cuusoo, um kit com blocos de montar no mundo real já está caminho.

O fórum reúne fãs da LEGO em todo mundo, oferecendo espaço para os integrantes postarem seus trabalhos, conceitos e ideias para os blocos de montar. Há pouco tempo, o site elaborou uma campanha que iria reunir votos de pessoas que comprariam kits da LEGO inspirados no video game do Notch, com resultados muitos positivos.

Mais de 10.000 usuários abraçaram a ideia, o suficiente para que o projeto fosse apresentado formalmente à empresa de brinquedos, que já demonstrou interesse pela empreitada. Agora, o fórum LEGO Cuusoo garante que o primeiro kit dos blocos de montar inspirados em Minecraft já está em fase de desenvolvimento, mas sem informações sobre como o kit vai ser, sua data de lançamento ou o seu preço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.