Bat-jaqueta feita de LEGO é um sonho nerd que parece muito desconfortável

1 min de leitura
Imagem de: Bat-jaqueta feita de LEGO é um sonho nerd que parece muito desconfortável

Durante o evento de estreia do filme “LEGO Batman”, a presidente da DC Comics, Diane Nelson, apareceu usando uma jaqueta que une o universo do herói com o dos bloquinhos de montar de uma forma bem pouco convencional. Feita com mais de 10 mil peças do brinquedo, a roupa consegue ao mesmo tempo parecer um sonho para um nerd como eu e extremamente desconfortável e pesada caso você queira andar, sentar e se mover com ela por aí.

Com metade dos rostos do Batman e do Coringa na frente e o logo do herói nas costas, a jaqueta levou mais de 100 horas para que as mais de 10 mil peças que a constituem fossem presas em seus devidos lugares. A inspiração para a arte foi a escultura “Necessary Evil” da exibição “The Art of the Brick: DC Comics” e o responsável pela produção da peça de roupa foi o artista Nathan Sawaya.

Foram mais de 100 horas para montar a bat-jaqueta

E antes que você comece a correr para conferir o saldo de suas contas bancárias e o extrato do seu cartão de crédito, é preciso ressaltar que a peça foi feita exclusivamente para a ocasião e não está disponível para ser comprada diretamente. Ainda assim, nada impede que você compre os blocos propriamente ditos e faça a sua própria versão da vestimenta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.