Lareira 3D usa vapor de água e LEDs para decorar a casa

1 min de leitura
Imagem de: Lareira 3D usa vapor de água e LEDs para decorar a casa

Lareiras normais deixam qualquer ambiente muito mais luxuoso e bonito, porém podem ter custo alto e fazer uma sujeira com a queima de madeira, além de não serem consideradas ecológicas. Já lareiras a gás raramente trazem o mesmo charme de uma real, o que pode ser um tanto quanto frustrante.

A GlammFire parece ter resolvido estes problemas com a Zen 3D, que certamente vai deixar a decoração da sua casa muito mais luxuosa. Ela se utiliza de vapor de água e LEDs para convencer você de que é real, fazendo um ótimo trabalho sem fumaça nenhuma.

O mecanismo interno abrange luzes LEDs incorporadas em pequenas toras de madeira feitas em cerâmica, enquanto um pequeno dispositivo solta o vapor de água e gera uma chama virtual, que se assemelha muito a de uma lareira que queima madeira.

O sistema regula a intensidade de luzes juntamente com a quantidade de vapor liberado, fazendo com que assim a virtualização se aproxime ainda mais do que se espera de uma lareira, integrando os espaços de decoração. O único problema é que a Zen 3D nada mais é do que um objeto de decoração, pois não esquenta o ambiente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.