A balada tecnológica D-Edge 2.0

1 min de leitura
Imagem de: A balada tecnológica D-Edge 2.0

Fonte da imagem: Divulgação/D-Edge

Fonte da imagem: Divulgação/D-Edge

Música eletrônica, iluminação elaborada e muita tecnologia são as principais características da D-Edge, casa noturna da cidade de São Paulo. Agora, para comemorar seus dez anos de vida, ela inaugura uma nova pista em versão 2.0, mantendo o padrão que conquistou a capital paulista.

São quatro andares que surpreendem pela iluminação e pelo design. A reforma implantou novos ambientes, mas sem perder a personalidade da casa. O sistema de som - Funktion One – é um dos mais sofisticados do mercado, proporcionando qualidade perfeita.

A D-Edge possui iluminação de LED por todos os lugares, e softwares avançados permitem que o som e a luz sejam combinados, alterando a iluminação conforme o ritmo da música. Ou seja, quem está lá não só houve o som do DJ, mas também pode visualizá-lo.

Fonte da imagem: Digulgação/D-Edge

Fonte da imagem: Divulgação/D-Edge

Além disso, a balada possui sistema de vídeo integrado para projetar imagens nas paredes que tenham a ver com o som que está tocando no momento. D-Edge se destaca por se uma casa noturna que alia música, diversão e muita tecnologia. Quem está curioso, pode conferir as novidades, inauguradas no dia 25 de novembro.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.