TV de LED com 65 polegadas chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: TV de LED com 65 polegadas chega ao Brasil

A maior TV LED do Brasil.

Fonte da imagem: Samsung.

A Samsung anunciou hoje que vai comercializar a sua linha de televisores UN65C8000 no Brasil, a qual toma o status de maior TV de LED do mercado brasileiro. O modelo possui 65 polegadas e custará 16 mil reais ao bolso dos consumidores.

O grande atrativo da novidade é a tecnologia que permite a conversão de conteúdo 2D em 3D, um recurso ainda não explorado em território canarinho. Com a alta definição das imagens tridimensionais, a experiência do usuário ao assistir a filmes deve ser mais realista e agradável.

Outro recurso que deve agradar aos mais antenados com o mundo virtual é o Internet TV. Com esta ferramenta você pode acessar uma biblioteca repleta de aplicativos e baixá-los. Além disso, é possível usufruir de serviços de streaming e redes sociais, como o YouTube e o Facebook, diretamente da televisão.

Fonte das imagens: Samsung.

A UN65C8000 ainda oferece uma funcionalidade pouco usual nos aparelhos atuais, o Clear Motion Rate. Por meio desta função as imagens são reproduzidas com maior nitidez e suavidade, aprimorando a qualidade gráfica do conteúdo exibido. Com este modelo de TV o usuário consegue acessar arquivos de música, vídeo ou imagem de outros dispositivos que utilizem DLNA – mecanismo de troca de dados sem fio.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.