Barbie agora também é videologger!

1 min de leitura
Imagem de: Barbie agora também é videologger!

A Barbie não está no mercado por 50 anos devido a uma obra do acaso. A boneca não apenas se reinventa a cada década, mas também acompanha as tendências mais modernas através de roupas temáticas, edições de colecionadores e muito mais.

A nova empreitada da Mattel, empresa que fabrica e distribui as bonecas pelo mundo, se chama Barbie Video Girl. Com ela, as meninas não apenas podem levar as loirinhas para passear, mas também filmar os melhores momentos de diversão com a câmera acoplada ao pescoço da boneca.

Com isso, quem brinca pode ver todas as imagens de acordo com o ponto de vista da boneca, o que deixa a brincadeira muito mais divertida e interessante. Afinal, qualquer menina adoraria saber qual era a sensação de entrar na casa dos sonhos da Barbie, porém não podia virar a Fada Sininho para caber por lá.

Barbie com filmadora no pescoço! parte de trás, com tela LCD

Fonte: Mattel

Além da filmadora estilosa localizada no colar da boneca, as costas ainda trazem uma pequena tela LCD com resolução de 1024x768 pixels, perfeita para conferir se as imagens ficaram legais ou se é preciso colocar a mão na massa novamente.

Uma vez gravada, a boneca traz um cabo de dados USB (rosa, é claro) que você pode conectar a qualquer computador Windows para editar e acessar os vídeos ali inseridos. Basta que você acesse o site oficial da Video Girl e baixe o software necessário para a tarefa, que traz um editor completo e recheado de opções interessante para criar um clipe dos sonhos.

Raio-X de da câmera e localização das pilhas

Fonte: Mattel

Esta boneca para lá de high-tech vem acompanhada de memória interna de 256 MB, ou seja, até 25 minutos de áudio e vídeo sem maiores problemas. Para deixar tudo mais tranquilo, a alimentação de energia é feita com duas pilhas AAA, uma em cada perna, escondida pela linda roupa moderna da garota mais internauta da linha Barbie.

Para quem adorou a ideia e definitivamente vai adicionar mais uma boneca a sua coleção, é preciso desembolsar R$ 299 em qualquer loja do ramo. É um preço mais salgado do que as outras bonecas da mesma marca mas, afinal, ela pode filmar!

Conecte no computador e edite os vídeos

Fonte: Mattel

Além disso, não se esqueça de avisar o filho mais novo que a irmã agora conta com câmera no quarto, para que ele não seja surpreendido por uma gravação inusitada quando for buscar brinquedos “emprestados”. E quem disse que ela só registra  brincadeiras no mundo da fantasia?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.