Vídeo apresenta o editor de fotos do novo Android KitKat

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo apresenta o editor de fotos do novo Android KitKat

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

O novo editor de fotos que chega com o Android 4.4 KitKat traz boas ferramentas para os fotógrafos de plantão, e, com um aplicativo completamente integrado à galeria de imagens, a Google oferece praticidade e facilidade na manipulação de fotografias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova ferramenta é muito mais avançada que as versões anteriores presentes em sistema Android. No aplicativo, é possível adicionar efeitos, filtros e fazer ajustes específicos nas fotografias, como corrigir a saturação de cada uma das cores da imagem.

Além de contar com mais funções e aplicações, o editor de fotos permite voltar e restaurar a imagem original com um simples toque na tela. Também é possível criar configurações favoritas para aplicar com rapidez nas fotografias.

No vídeo (silencioso) abaixo, você pode conhecer um pouco dessa ferramenta em ação e ver as possibilidades de edição com as funções e os filtros disponíveis no aplicativo.

O editor de fotos chega com o novo aparelho Nexus 5, mas você não precisa encomendar o dispositivo da Google para ter essa ferramenta. Todos os smartphones que tiverem a atualização para o Android 4.4 vão receber o aplicativo junto com o sistema. Conheça aqui alguns dispositivos que já têm o suporte ao KitKat confirmado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.