O Kindle é atualmente o e-reader de maior sucesso no mundo. Agora, com seus sete anos de vida, a linha, que já teve um bom número de aparelhos, ganhou uma homenagem bem interessante do pessoal do site GadgetLove: um GIF animado mostrando a transformação pela qual o aparelho passou a cada um dos modelos lançados.

O resultado é surpreendente. De início, o Kindle contava com uma enorme quantidade de botões, incluindo seu estranho teclado e até mesmo uma barra de rolagem; com o tempo, porém, temos uma diminuição drástica no número de teclas, até o desaparecimento completo delas em lugar das telas de toque. Isso também permitiu que o tamanho do dispositivo diminuísse bastante, embora a tela tenha se mantido igual durante todo esse tempo.

Confira o GIF logo abaixo:

Se você ficou impressionado, basta pensar nas ideias cada vez mais mirabolantes que a Amazon vem trazendo para seus outros aparelhos (como no caso do Fire Phone e sua tela 3D, por exemplo) para imaginarmos o que vem no futuro do Kindle. Precisamos admitir que as possibilidades são bem promissoras.

Cupons de desconto TecMundo: