Divinity: Original Sin 2 consegue o quádruplo da meta no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Divinity: Original Sin 2 consegue o quádruplo da meta no Kickstarter

A campanha no Kickstar para financiar o RPG de fantasia Divinity: Original Sin 2 planejava arrecadar 500 mil dólares para que o jogo saísse do papel. Essa meta foi batida em apenas 12 horas, e, depois de pouco mais de um mês, a Larian Studios encerrou com quatro vezes o valor original que foi pedido.

Foram mais de 2 milhões de dólares de contribuições dos usuários, o que significa que todos os objetivos extras da campanha também foram atingidos. Entre eles está o modo "Game Master", que era o último a ser alcançado e permite ao jogador criar seus próprios dungeons e controlar os rumos da história – como em um RPG de verdade, que é a grande premissa do título.

O game conta com combate baseado em turnos, com multiplayer competitivo e cooperativo. A narrativa é um dos pontos fortes da franquia – e que será escrita por Chris Avellone, o mesmo de Fallout: New Vegas –, além do foco em um gameplay sistemático.

A estrutura pode parecer complexa, mas é extremamente atrativa para os fãs do estilo. Seu antecessor, Divinity: Original Sin, recebeu mais de 150 indicações para jogo do ano em 2014.

Para comemorar o financiamento do projeto, o pessoal da Larian está fazendo uma maratona em seu Twitch, falando um pouco mais sobre o que está por vir e jogando a primeira versão do game – que terá a sua "Enhanced Edition" lançada para PC, PS4 e Xbox One em outubro, com suporte para controles e multiplayer em tela dividida.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.