Site Humble Bundle oferta games pelo preço que o consumidor desejar pagar!

1 min de leitura
Imagem de: Site Humble Bundle oferta games pelo preço que o consumidor desejar pagar!

Há algum tempo, o site Humble Bundle lançou uma fantástica oportunidade para que os jogadores de todo o mundo pudessem comprar diversos games pelo preço que estivessem dispostos a pagar. Agora a promoção se repete e, para contentamento de todos, é possível adquirir cinco incríveis games pagando apenas 1 dólar.

O objetivo desta “promoção” é incentivar as pessoas a adquirirem games originais e, principalmente, ajudar desenvolvedores e instituições de caridade. Como o Humble Bundle relata, os games ofertados custariam no mínimo 50 dólares se fossem adquiridos em lojas comuns. Contudo, você pode pagar um  pouco menos e ainda fazer com que seu dinheiro tenha melhor proveito.

Jogos e sistemas compatíveis

Nesta nova onda de ofertas, o Humble Bundle está oferecendo os seguintes jogos:

  • Splot
  • Jack Claw

O jogo Jack Claw é o único exclusivo para o sistema operacional Windows. Os demais são compatíveis com Windows, Linux e Mac OS.

Atenção usuários do Steam, OnLive e Desura

Ao efetuar uma compra no Humble Bundle, você pode optar se deseja baixar o game diretamente ou se prefere adquirir um redeem code (código de resgate). Esse código serve para fazer o download dos jogos em ferramentas de distribuição digital de jogos — como o famoso Steam.

Pague o quanto quiser

Fonte da imagem: reprodução/Humble Bundle

Usuários que desejem adquirir Trine, Shadowground e Shadowgrounds: Survivor com redeem codes poderão baixá-los futuramente através do Steam (versão Windows) e do Desura. O Trine também pode ser baixado pelo serviço de jogos OnLive.

Nota: usuários que vão utilizar o OnLive para desfrutar dos games devem possuir um cartão de crédito dos EUA ou do Canadá. Além disso, as chaves de liberação dos jogos duram apenas seis meses no OnLive.

Sem DRM e com muita diversão

Antes de você ir logo comprando os games, temos uma última novidade. Todos os jogos baixados pelo Humble Bundle não possuem DRM (gerenciamento de direitos digitais). Isso significa que você poderá instalá-los quantas vezes desejar e em quaisquer computadores.

Agora que você já conhece todos os detalhes, acesse o Humble Bundle e pague a quantia que achar justa. Não se esqueça de escolher para onde o dinheiro deve ir, pois você pode dividir o montante entre os desenvolvedores e crianças que necessitam de apoio financeiro. Boas compras e boa diversão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.