Ator Charlie Sheen ganha jogo online polêmico

1 min de leitura
Imagem de: Ator Charlie Sheen ganha jogo online polêmico

Visual do game Winning com Charlie Sheen

Nas últimas semanas, nenhum assunto foi tão comentado na web quanto as polêmicas causadas pelo ator Charlie Sheen. Demitido da série Two and Half Men, Sheen ganhou a fama de politicamente incorreto ao discutir em público com os produtores da série e se envolver com problemas relacionados a drogas e prostituição.

Aproveitando-se do momento, alguns desenvolvedores criaram um game online bastante polêmico, inspirado na imagem deixada pelo ator. No jogo intitulado “Winning”, Charlie Sheen dirige um carro em alta velocidade pelas ruas. Seu objetivo é coletar itens e atropelar o maior número possível de pessoas, sempre fugindo da polícia.

Entre os itens para coleta, os que oferecem maior pontuação são strippers. Comidas de festa e garrafas de bebida também estão entre as opções. É possível ganhar pontos atropelando animais, ciclistas, mulheres com crianças, idosos e pedestres.

Há pouco mais de uma semana, o ator criou uma conta de usuário no Twitter e entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, ao atingir a marca de 1 milhão de seguidores em apenas 24 horas.

As tags “#winning” (vencendo) e “#tigerblood” (sangue de tigre), lançadas por ele, são presença frequente nos trending topics do microblog. Na última sexta, o ator anunciou ainda que fará uma turnê pelos Estados Unidos. Os ingressos para as apresentações se esgotaram em apenas 18 minutos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.