No perfil oficial do jogo Angry Birds Epic no Twitter, a desenvolvedora finlandesa Rovio anunciou que o ouriço mais rápido da história dos games vai se juntar a Red, Chuck e companhia em sua épica aventura no estilo RPG, mas por tempo limitado.

Sonic estará disponível em um evento especial na Piggy Island, que foi erroneamente chamada de Golden Island no próprio tweet que divulgou a participação especial do corredor de tênis vermelhos, como você pode conferir abaixo. E para variar, o motivo da aparição do ouriço não poderia ser outro: seu arqui-inimigo, o vilão Robotnik, resolveu dar as caras pela região.

No entanto, essa não é a primeira vez que as duas franquias se cruzam. Há algum tempo os pássaros zangados da Rovio já haviam feito uma participação em Sonic Dash, game para dispositivos mobile protagonizado pelo ouriço, que funciona no estilo Temple Run.

Em entrevista ao site VentureBeat, Naoki Kameda, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Sega, disse que a parceria entre as duas empresas tem sido divertida e espera que os fãs curtam jogar com o ouriço em Angry Birds Epic.

Quais são os seus crossovers de personagens de games favoritos? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: