PvZ: Garden Warfare 2 terá herói de ‘Grass Effect’ e central para jogadores

1 min de leitura
Imagem de: PvZ: Garden Warfare 2 terá herói de ‘Grass Effect’ e central para jogadores

Durante o badalado painel da Electronic Arts na gamescom 2015, uma de suas parceiras tomou alguns minutos da apresentação para falar de novidades. Foi o pessoal da PopCap que prendeu a atenção do público da feira ao revelar algumas novas adições ao seu vindouro Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2, sequência do game que colocou as plantas no ataque contra os asquerosos zumbis. Entre os recursos adicionados ao jogo estão uma fase na lua, um hub para os jogadores e até um personagem baseado na franquia Mass Effect.

Sim, o Z7-Mech – vindo diretamente do hilário Grass Effect – é um herói que tira uma ondinha com a cara do RPG futurista da BioWare e chega como um bônus para quem adquirir sua cópia do game durante o período de pré-venda. Além do soldado vestido dos pés à cabeça com a armadura de combate, o título também vai estrear um lobby aos moldes do que os jogadores encontram em produções multiplayer como Splatoon.

Chamado de Gramado da Batalha, essa mistura de ponto de encontro e parque de diversões do universo de PvZ permite que os gamers possam esperar pelas suas próximas partidas online em grande estilo. O local dá acesso a menus de edição e personalização do seu personagem, possibilita interagir com outros aficionados pela jogatina e oferece a chance de convidar até três amigos para enfrentar os mortos-vivos em disputas cheias de ação.

Apesar de não ter data exata de lançamento, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 está sendo aguardado para o outono de 2016 e deve receber versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Viu que Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 ganhou um personagem baseado na franquia Mass Effect? Comente sobre o assunto no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.